sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E se o tempo passar, se as pessoas mudarem,  o meu sentimento por você, sempre estará vivo dentro de mim.Todas as conversas, a nossa pequena convivencia, permanecerá gravada em minha memória.
Distantes, nunca terá a palavra "feliz" em meu vocabulário. Ninguém é feliz distante de quem ama.
A unica coisa que me resta, é a lembraça de você.
Não é facil viver por lembranças, a não ser que você decide ser capaz de fazer feliz a pessoa que mais te ama.
E mesmo com essa esperança, pelo menos sei, que um dia ja me senti a pessoa feliz, e que por pouco tempo, o meu melhor momento foi com você. E mesmo por lembranças, o mundo irá mudar, e posso ter a esperança que que o mundo da voltas, e que sempre haverá uma pequena chance de você voltar pra mim.
Mais enquanto isso não acontece, lembranças é o que há !
                    E mesmo que estejamos no tardar das coisas, eu te amo e mt .
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário