segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

' E se a saudade nunca passar ? - Oque eu sinto por vocês , é um amor verdadeiro, um amor real , um amor sincero . ' Sabe dói muito saber, que nunca mais vou ganhar aquele abraço de voces ' nunca mais vou viver aqueles momentos de glória , aquelas alegrias de antes .. Faz muita falta , se eu pudesse , pediria voces de volta pra Deus .. Mais se eu soubesse que seria a ultima vez que veria voces, não teria nada doqe disse, se eu soubesse, não teria feito nada a não ser abraçar voces ' *-* E com isso aproveitar cada segundo sem tirar o olho de voces, Se tivessem me avisado que seria a ultima vez, eu podia ajoelhar-me e pedir pra que ficassem mais um pouco, só pra te explicar que um pouco, seria mto pouco .. E que por menos que fosse, seria mto pra mim, voces fazem falta pra mim :/ Mais se eu soubesse que seria a ultima vez, podia te chamar de voce, abraçar e dizer que te amo mto ' mais foi assim tão derrepente, não sabia que seria a ultima vez ! aproveite muuito . Luto eterno , amo voces ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário