quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu (..)




Juro que já cansei de todos me avisarem que você não presta, que não é o melhor pra mim , que você é tudo de ruim , mais não adianta o meu coração , o que tem dento de mim o meu sentimento por você é maior que tudo e que todos , eu juro que daria a vida por você , mais eu sofro , choro , só de passar pela minha cabeça que minhas amigas tem razão , você não é o que eu mereço , você nunca gostou de mim , e você nunca faria um terço do que eu faço pra te ter ao meu lado . Eu já tentei te esquecer , te deixar , por um outro alguém me apaixonar , mais pra todos os cantos que eu olho , todos os caminho me levam a você ! Agora estou aqui nessa verdadeira crise amorosa , diria mais que isso é uma verdadeira fossa , eu aqui sofrendo e você ai se divertindo com seus amigos e com outras meninas , o pior ainda não é isso , as minhas amigas , sabe aquelas que sempre me disseram pra ficar longe de você ? Elas estão aqui sofrendo junto comigo ! Mais pelo menos com isso eu vi que você não presta e aprendi em quem confiar, e pra quem entregar meu amor!
Mais digamos que nao tem solução, é um amor infinito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário