terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mae ' s22.



' É muito dificil acordar e ver que a minha mae não está em casa como deveria , é muuuito dificil saber que voce trabalha trabalha pra dar o melhor pra mim e muitas vez eu acabo não dando muito valor a isso. Dói pensar e lembrar , das vezes que briguei cm voce nos momentos que voce só queria o meu bem, a minha felicidade , a minha alegria. Mais no meio de toda essa tristeza , eu encontro felicidade, paz,momentos bons .. Eu tenho a mãe que todos queriam ter ' aquela mãe que trabalha mto mto pra dar pra mim tudo do bom e do melhor, pra que nunca me falte nada . Aquela mãe boniita, mutcho legal , inteligente e tudo mais. Sabe hoje escrevendo isso daqui , pude notar o quanto eu não agradeço por tudo que voce fez e faz por mim , percebi que nem sempre eu chego em voce e digo "Eu te amo" , de quantas vezes voce chega, eu não vo te dar um abraço . Porque eu não faço isso ? porque ? Eu não sei se pode ser a ultima vez que verei voce mae . Mais eu vo mudar, eu juro, mudar por você ! Se eu não digo .. "Eu te amo" me desculpe , mais eu te amo muito , voce é o céu e a terra pra mim . Sem voce não posso viver, não sei viver, não quero viver *-* voce? o meu bem mais precioso de todos , uma dadiva , uma pérola negra . amo você <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário