terça-feira, 22 de março de 2011


Eu te amo o suficiente pra deixa-lo livre, se voltar é porque te conquistei, se não voltar e porque nunca foi meu. Mais pode ter certeza que não causarei conflito alguúm se voce me deixar no msn 1 horinha sozinha, pra sair pra ir jogar bola com os seus amigos no final de semana ._.  Mais eu iria adorar que logo que acasse o joguinho voce me ligasse e dissesse: "Oi meu amor, o treino acabou de terminar. Agora vo pra casa tomar banho e logo logo estarei aí, juntinho com você. bgs, eu te amo muito"
  -
Sim , isso seria muito bom.      Mais pode ter certeza, quando certamente eu poder te chamar de "MEU" não vo te segurar em momento alguúm, porque se você tiver que fazer alguma coisa, vai fazer perto ou longe de mim!   Eu te amo o bastante pra confiar em ti meu amor. meu mineiro mais lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário