domingo, 27 de março de 2011



O que fazer quando sentimos algo dentro da gente que não sabemos explicar e nem ao menos conseguimos entender, às vezes paro pra pensar, que sentimento e esse que toma conta de mim , será que e um sentimento de raiva, de magoa, de amor, de solidão, de vontade de estar perto daquelas pessoas que amamos e queremos demonstrar mais o nosso amor por eles, e difícil de entender esse sentimento, um sentimento que às vezes paro pra tentar entender e não consigo, as vezes me da ate uma vontade de chorar , mais porque isso , qual seria a explicação pra esses sentimentos que estão dentro de mim , qual a explicação dessa vontade de chora , sinto que nem eu mesmo consigo entender o que se passa na minha mente , imagina no meu coração. Mais uma coisa eu posso afirmar, são sentimentos e momentos que por mais que doam irão passar de uma forma ou de outro, irei me livrar dessa angustia e desse sentimento que me atormenta. Pois tudo na vida tem um porque, e esse porque sempre a uma explicação!

por - bê! <3
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário