terça-feira, 22 de março de 2011


quando se pronucia em uma frase a palvrava mãe, paresce que dá um ar de responsabilidade.
-
mãe é uma coisa unica, uma pessoa fundamental na vida de uma pessoa ._.
todo mundo sonha em ter uma mae perfeita, aquela que sempre esteja ali, pra te apoiar em cada derrota, comemorar em cada conquista e muito mais.  Sabe, eu também queria que a minha mãe fosse tão presente na minha vida, nos meus estudos, no meu mundo, tão quanto ela é presente na vida da minha irmã! *-*.
-
não sei se é ciúmes ou inveja por não ter oque a outra tem. Mais não sei explicar, eu queria isso pra mim também, queria essa atenção,os elogios, os conselhos, os puxões de orelha, eu queria realmente ._.   Eu queria que eu fosse uma menina que ela se importasse, se importasse realmente, eu queria.
    Pra você ter noção, eu ja fiz tantas coisas pra chamar a atenção da minha mae pra mim..
Ja fui gótica, emo, restart e agora certamente sou uma menina normal . Com o passar do tempo intendi que, não adiantaria nada eu fazer de tudo pra chamar atenção dela, sendo que ela não tem aquele carinho por mim. Isso é de quando nasce, é um apego maternial, e isso eu não tive, eu mesmo falo.
Talvez quando a minha irma olha pra mim e fala : Sai daqui, você é uma adotada!  Por incrivél que paresça eu acredito *-*.      Eu não vejo nela aquele amor, aquela preocução e afeto por mim. Relamente, eu não vejo.

Porém esse vazio imenso que tenho dentro de mim, a minha sorte é que eu tenho meu pai para tira-lo. Talvez não seja comum uma menina ser tão apegada com o pai. Mais eu sou.
As vezes acho que minha mae não sabe me compreender, meu pai me intende com apenas um olhar ._.
Meu pai me oferece cada vez mais a atenção que eu não ganhei e continuo não ganhando da minha mae.
-
quando ele vai viajar ou fica fora por vários dias, concerteza eu sinto uma falta surpreendente dele. Ele pode ser chamado como o meu héroi, talvez seja porque eu sempre tenha sito a princesinha dela. Quando ela não está aqui, todo dia comigo, eu me sinto "forever alone." Porque tirando ele, eu não tenho mais ninguém. As vezes eu posso até me considerar uma menina vazia, insiguinificante , sozinha , realmente.  Mais sei que não preciso de ninguém pra conseguir oque eu quero, e eu vou ser assim e levar esse conceito comigo, até que um dia eu possa olhar e surpreender aqueles que não esperavam nada de mim.

Enfim, como o nome de mãe é tão valorizado ao redor do mundo ao universo. Eu cumpro aqui, a minha missão de filha valorizando o valor do pai na vida de uma pessoa .
lucas-sa:

Alguém pode me explicar como sair de um amor não correspondido sem precisar amar outra pessoa?
lucas sá.
' Não sou muito de falar sobre a minha vida familiar pessoal, mais quando eu falo, é porque tem alguma coisa que não tenho coragem de falar pessoalmente que tá me incomodando.   Obrigado pela sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário