quarta-feira, 23 de março de 2011

você não sabe a dor que eu sinto em saber que você não acredita em cada batida do meu peito, em cada lagrima derramada, em cada luta derrotada, em cada mensagem, em cada depoimento, em cada saudade e em cada lembrança ._.  dói saber que você não acredita que dormir e acordar pensando em você, virou rotina pra mim. Dói saber que mesmo você com outra, isso não faça nenhúma diferença pra mim.  
-
Em com todas essas desconfiança, descobri que talvez você nunca foi merecer de tão devido amor, que eu te ofereci.  você não digno de nenhúma de suas palvras e juramentos.

você me prometou o mundo e nunca me deu nada! *-*
     Mais tudo bem, hoje estou te deixando livra pra que corra pra onde desejar, mais amanhã eu posso virar o jogo,  posso estar sorrindo e você chorando. Pois, ninguém sabe o dia de amanhã né baby ? (:
"Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa."
         -
mais se você não acredita, não vo me jogar aos seu pés.  vou me valorizar, pois sei muito bem, o meu devido valor.          Vai fecha a porta, deixe as lembranças que restaram de nós dois  

Nenhum comentário:

Postar um comentário