sábado, 23 de abril de 2011


 Não quero viver num conto de fadas, nem esperar por um príncipe encantado, porque a realidade me fascina. Eu quero ser valorizada pelo que sou, e não pelo que acham que eu devo ser. Definitivamente, não sou legal. Gosto de rock, prefiro tênis à salto alto. Se você me der refrigerante, uma cama e não me obrigar a sair de casa, as chances de eu estar me apaixonando por você ficarão maiores. Então, alguma dúvida? Cry and Live.

Bom, nesse post eu queria mandar um beijo para aquele idiota que partiu o meu coração, para todas as vadias que se acham melhores, para todas as pessoas que pensam que são fodas porque falam mal de mim pelas minhas costas. E por que? Porque vocês simplesmente me mostraram que o mais importante em alguém é o teu interior, o teu caráter. E para falar a verdade, disso eu tenho muito. Cry and Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário