sábado, 9 de abril de 2011



Dizem que é capenga ficar escrevendo aqueles ''quem sou eu'' copiados. Eu evito o máximo copiar de alguém palavras que não são as minhas, sentimentos que logicamente não são os meus. Só de expressar isso, já se pode perceber que eu gosto de ser exclusiva, aliás, quem não gosta? Quando o assunto é a respeito da minha personalidade, eu gosto de ser egoísta mesmo, pois pode até existir parecido, mas como a palavra já diz, nunca é IGUAL. Fragilidade já é quase uma marca registrada minha, gosto de tudo muito delicado. Se for pra chorar eu choro, até sem necessidade. É, rs! Pode-se dizer que sou uma manteiga derretidissima mesmo, daquelas que antes de o sol bater já está parecendo uma papa. HUSHSUAHS' Gosto das coisas naturais, gosto de ver a lua cheia e lembrar dos melhores momentos da minha vida, gosto de ver um lindo céu azul contrastando com o mar celeste, gosto de acordar com o som dos pássaros, podem até ser coisas simples, mas são essas coisas que deixam a minha vida mais feliz! Gosto de ter liberdade pra me expressar, pra escrever o que eu penso, o que eu sinto, como estou fazendo aqui agora. Odeio monotomia, mesmisse. Gosto mesmo é de mudar, de colorir, de viver e fazer coisas diferentes. Gosto de sonhar e realizar, gosto de ser a Fláviane Loraine que eu sou. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário