quinta-feira, 21 de abril de 2011



E se não fosse você, quem iria fazer questão de jogar na minha cara que tudo está errado? Quem mais iria me chamar de idiota ou ia ter a paciência de me ouvir quando ninguém mais suportaria? Se não fosse você, quem iria se preocupar comigo as duas da manhã? Quem iria ter paciência com as minhas frescuras, minhas histórias e os meus dramas? Quem ia colocar um sorriso no meu rosto quando as coisas dessem errado? Quem faria isso tudo por mim? Quem seria capaz de parar a tarde, só pra me ouvir dizer nada com nada? Quem iria me criticar? Quem iria dizer que só quer me ver bem? É sério… eu não sei o que seria de mim sem você.        E quando todos se foram, você permanesceu.  Meu melhor amigo, Dyouser Batista, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário