quarta-feira, 27 de abril de 2011

butyoudontlikeme:

Eu prefiro um engraçado. O bem humorado. Não precisa nem falar muito, mas já ganharia fácil meu coração, se me fizesse sorrir várias vezes ao dia. Eu prefiro um imperfeito. O que erra, mas admite. O sincero, mas não precisa de grosseria. E um que tenha paciência pra aguentar minhas loucuras diárias. Ele também não precisa ser um galã de novela, ter o corpo todo escultural e um carro do ano, e sim um coração e boas intenções, já tá de bom tamanho.Gabi Machado. (copodeleite)

Eu prefiro um engraçado. O bem humorado. Não precisa nem falar muito, mas já ganharia fácil meu coração, se me fizesse sorrir várias vezes ao dia. Eu prefiro um imperfeito. O que erra, mas admite. O sincero, mas não precisa de grosseria. E um que tenha paciência pra aguentar minhas loucuras diárias. Ele também não precisa ser um galã de novela, ter o corpo todo escultural e um carro do ano, e sim um coração e boas intenções, já tá de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário