domingo, 24 de abril de 2011

Jamais imaginei que pudesse, sentir algo tão forte por alguem que eu nunca toquei, nunca olhei nos olhos, nunca senti o toque, nunca senti o cheiro e nem mesmo nunca ouvi a voz. Mais você fez despertar em mim um amor que estava adormecido, fez eu me lembrar que a distância não me impede de amar alguem, você fez eu me sentir bem novamente, renovou minha alto-estima, me fez tirar forças de onde nem eu mesma sabia que tinha, fez eu me sentir proteguida mesmo sendo a distancia, me fez dar sorrisos mesmo que a minha vontade era de chorar, fez eu me sentir importante e notada, fez eu me sentir unica na sua vida nem que seja por algum tempo, e o mais importante me fez ver que a distancia não se torna apenas um simples obstaculo e sim um motivo para eu te amar em dobro.

               E sem dúvidas nenhúma, eu digo:    eu amo vocês.


dedico: Christopher Zubiolo e Ricardo Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário