domingo, 24 de abril de 2011

Como isso tudo , pode simplismente acabar com a minha noite , eu ainda to meio sem palavras , ainda bem que eu tenho meu tumblr :/


Lucy Hochreiter  (K) diz:
mais como voce começou a gostar dela cara
como
?
 ELE diz:
Foi no ano passado quando ele namorou um amigo meu   comecei perceber como ela e linda inteligente tem acabeça  no lugar e sem falar o jeito e o estilo dela é foda
Lucy Hochreiter  (K) diz:
eu conheço ?
ELE diz:
nao posso  te contar
so falarei  se vc me prometer nao contar para ninguem ninguem mesmo
Lucy Hochreiter  (K) diz:
prometo
eu sei guardar segredo pô
ELE diz:
eu acho q ela e sua melhor amiga
Lucy Hochreiter  (K) diz:
deixa eu ver, gaby , hirume, milka, a num sei
ELE diz:
e vc lucy por isso q estou tao mal vc gosta do meu amigo e nao quero magoar nehum dos 2
entede
Lucy Hochreiter  (K) diz:entendo , eu to sem palavras
 -.-

não foi você quem me derrotou e sim a sua falsidade, sua frieza , ignorância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário