quarta-feira, 20 de abril de 2011

   Ouvi dizer que você está bem e em outra. Você não sabe como é bom saber que estáis feliz. E mesmo sem perguntar, eu te respondo: você não sabe o bem que me fez te esquecer, ou pelo menos tentar ._.

          bem que muitos falaram que eu não havia conhecido a felicidade com você e estaria longe daquilo ser chamado de amor. Mais eu te amei de um jeito tão profundo que alguém pode amar outra pessoa.  Amar .. pra mim talvez isso seja uma palavra forte, fortíssima por sinal .-.  Mais .. eu gostei, cuidei, orgulhei de você , muito mais doque de mim!      AH,  mesmo você me feito chorar e sofrer horrores, não me arrependo. Porque naquele momento, era aquilo que eu queria, era cuidar, gostar, adorar, amar você.  E hoje sem dor e sem magoas no coração , te desejo toda felicidade e positividade do mundo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário