quinta-feira, 7 de abril de 2011

 RicardoJunior ._.  você é tão importante pra mim *O* E não é atoa que estou escrevendo isso daqui :] '
-
As vezes a distância tras o esquecimento, mais com muito orgulho e felicidade eu digo: "você não me esqueceu."
 ' Se eu pudesse estaria ai, agora, realizando o meu sonho de te conhecer!  mais como não sou eu, dona do meu nariz , eu vou esperar mais alguns meses .-.   você é tão lindo, meigo, carinhoso, atencioso, brincalhão e extrovertido (:  eu te considero muito,  acredite: você é mt importante pra mim, eu sei que é sz'
-
    Em menos de 1ano, estaremos surfando juntos em Fortaleza, estaremos, eu sei. Assim depois que eu for te conhecer, eu quero que você me retribua a visita em (:   RUM! Eu tenho a vida toda, pra te amar, eu tenho meus carinhos pra te dar, sentir bater mais forte o coração, quando eu te tocar, no brilho dos seus olhos encontrar a força que eu preciso pra te amar, e ver um novo dia amanhecer.  Se oque eu sinto não fosse realmente verdadeiro, esse carinho enorme enorme .. pode acreditar, eu não estaria escrevendo isso daqui!   E pode ter certeza, falta muito pouco pra nos conhecermos..
-
 e daqui uns dias , seu presente de aniversário ta chegando ai *-*
thayemillygregolin:

A distancia mostra quem realmente sempre esta do seu lado.

eu te amo muito bebê sz'    (Ele não é fake gente_

Nenhum comentário:

Postar um comentário