quinta-feira, 21 de abril de 2011



Sabe o que é ficar preocupado com uma irmã mais nova? Pois é, eu sou assim com você, não importa se eram duas ou três da manhã, eu preciso te escutar pra saber se esta bem, preciso te ver, estar perto, pra sentir que você está bem e sorrindo. Vou me preocupar com qualquer coisa que tire o seu sorriso. Se você chorar, eu vou estar junto quando nada mas fazer sentindo … E quando você parar eu vou continuar a te abraçar, passar a mão no seu rosto, secar suas lágrimas e dizer “eu estou aqui, e vou estar sempre”. Agora, eu não digo o mesmo para aquele que te magoar, a raiva e a vontade que bate prefiro nem comentar. Mas tudo bem, não tenho culpa de ter uma irmã linda, mas agora vai ser diferente, se alguma lágrima sua ousar a cair já vou pra cima do culpado, e aviso “Vai pedir pra sair”.    eu te amo. by flávia loraine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário