quinta-feira, 7 de abril de 2011

você


está sempre presente na minha memória, no meu coração, eu já nao me imagino sem voce, longe de voce, sem teus abraços, sem tuas palavras, sem teus beijos .. Estou completamente perdida em seu mundo, perdida em um lugar que é desconhecido pra mim, e o único que conhece esse lugar é você, e é voce que vai me guiar por esse novo caminho, por essa nova direção que eu escolhi, que eu escolhi pra me fazer feliz . Foi voce quem eu escolhi pra participar de todos os momentos comigo, pra fazer parte da minha vida, pra me fazer sonhar, me fazer feliz . Foi voce que despertou uma coisa em mim que eu nunca senti antes e que eu nunca imaginei que um dia iria sentir, um sentimento muito bom, um sentimento VERDADEIRO. Só quero que esse amor seja eterno enquanto durar, que seja infinito . E eu quero compartilhar todos os momentos da minha vida com voce, só com voce . porque é com voce que eu quero ficar, com voce, só com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário