terça-feira, 3 de maio de 2011



É, me faço de forte, mais no fundo talvez percebam que eu não sou. 

      Eu assumo que chorei muito por ti, assumo que passei várias noites em claro pensando em você e imaginando se você também estaria pensando em mim.   Eu assumo que fui uma burra em ter me entregado há esse amor , de corpo , alma e coração.  Eu confesso que fui infantil demais, em acreditar em tudo que você me dizia, que você era uma pessoa melhor que os outros, qe você tinha vinto pra eternizar.

     Desculpe se te amei da forma mais bonita que consegui, desculpe por ter sido, quem eu fui.Desculpe, se fui sincera e entreguei nas suas mãos, todo amor que eu tinha pra dar, desculpe por ter sido verdadeira a todo instante e não somente um personagem, igual você foi. Desculpe!  Devemos dar segunda chances á todos, mais talvez nem todos, as mereçam.

    você nunca imaginou que pudesse fazer alguém sofrer, não é?   estou assim, sofrendo por você.

Pode me chamar de fraca, de inoscente, de boba, de infantil.. Mais nunca se esqueça, que foi essa pessoa que se apaixou por você.       E tente nunca cometer com os outros, o erro que cometeu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário