quarta-feira, 18 de maio de 2011



Eu troquei tudo e todos por você, por uma chance, por um maldito beijo, eu tinha a opção certa e por você eu preferi à errada.O tempo te levou, eu juro, eu tentei, eu fiz de tudo para estar presente em sua vida… O QUE FALTOU?AMOR?CARINHO?…Por que me deixou?Eu tive que aprender sozinha continuar sem você, eu aprendi dançar sem você, sozinha e sem a nossa melodia. Não era egoísmo da minha parte deixar todos só por você,eu estava contente ,feliz e ao mesmo tempo preenchida por dentro, por você fazer parte da minha vida.Uma simples palavra, um grande erro, um coração ferido para sempre. Você trapaceou no jogo do amor você roubou!Apunhalou-me pelas costas de uma forma intolerante, larguei o mundo por você, e em menos de meio segundo você fez questão de destruí-lo.Eu tive que arcar com as conseqüências,que te faziam se sentir bem,afinal o coração era meu ,e o meu sofrimento ou felicidade não te importavam.Você ria de mim por não ser aquela que você sonhava,e eu chorava por você por ser aquele que eu infelizmente mais desejava.Mas não podemos mandar em nossos corações, eu vou deixá-lo ser livre e ‘voar’,sem medo,sem magoas … Deixá-lo livre isso basta. Como um balão em mão de criança quando solto a brisa leva, o vento sopra e ele chega em quem menos se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário