terça-feira, 3 de maio de 2011



Querido diário, sinto que vou explodir.  Me sinto vazia.  Vazia de amor, de felicidade, de momentos, de lembranças, de cumplicidade , de estar bem, de fazer alguém bem. Me sinto somente só.

    Há muito tempo quis sumir, quis demonstrar oque eu estava sentindo, mais não conseguia. E hoje, cheguei no meu limite,  no meu fim, no meu ponto final.  Há vários e vários meses, tentei ser feliz sozinha, mais não é possível isso como dizem.  

      Homens, não os intendo e nem nunca intenderei eles.    Porque eles fingem que estão apaixonados por você e na primeira oportunidade, vão e ficam com a menina que se dizia sua amiga?    cachorros viralatas.

        Há muitos anos coloquei virgulas , aonde tinha mais é que por mesmo um ponto final. E hoje, desisti não por não ter força pra lutar e sim por não ter mais condições de sofrer.

         Obrigado Deus por mais um dia de vida, obrigado por sempre estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário