quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

É !


Por mαis egoistα que eu sejα, nαdα era mαior que o αmor que sentia por voce. Por mαis estupidα que eu fosse, nαdα era mαis sincero, que o cαrinho que eu gostaria de dαr α voce. Por mαis αrrogαnte que eu sejα, nαdα me fαzia mαis feliz, que um sorriso seu.
O tempo podia pαssαr, αs coisαs poderiam mudαr. Mαis eu tenho certezα que nαdα nesse mundo, era mαis forte do que isso que estαva αqui dentro do meu corαçαo. Pelo meu egoismo, guαrdo isso só pαrα mim, pelα minhα estupidez finjo que nαdα sinto por voce, pelα minhα αrrogαnciα consigo ignorαr o que um diα, pαssαmos juntos. Você deveria me pedir desculpαs por tudo que me fez pαssαr, peça desculpαs por ignorαr o que você fez que eu sentisse por você um diα.
espero que um diα voce me entendα, entendα o porque larguei tudo isso.
nαdα era mαis forte, nαdα era mαis sincero e mαis puro, do que o αmor que você dispertou em mim.
E escute só, toda lágrima que cair, vai secar, o tempo vai passar e nada vai mudar. Vou continuar sozinha. E eu vou esconder meu coração onde ninguém possa encontrar, perdido na escuridão pra nunca mais se machucar. Prefiro ter que fugir do que tentar. Vai ser melhor. Se for pra ter que sofrer, antes só !
Olha como eu finjo estar bem melhor agora, depois que você foi embora. E fingi está sempre sorrindo quando te via, mas era agonia. Eu vou chorar, mas se nada dura pra sempre a minha tristeza também não vai durar!
Eu não vou mais chorar de dor, eu não quero ser assim. Eu não vou mais sentir amor, no final é sempre ruim. Eu não vou mais achar que nada vida tudo passa, que tudo é bom no final e no final...
E agora eu fico sozinha, esperando o tempo passar. Sabendo que, mesmo que ele passe, nada vai mudar. Na madrugada eu já cansei de esperar no chão, sem dó. Se for pra viver assim, antes só doque mal acompanhada !
Porque prefiro viver sozinha, doque me involver novamente com um crapula,e ele me fazer sofrer, como os outros fizeram '
Alguns até pensam que me engana, mais eu desconfio de tudo e de todos , e pra me enganar, é uma coisa bem dificil.

HAHA' você me chamava de criança, uma coisa que me lembro mt bem, até nos tempos de hoje.
me chamava de criança não é ? .. mais nunca foi homem suficiente pra me tornar mulher'
eu ñn consigo te esquecer, juro que era oque eu mais queria .. mais a merda é que eu te amo ;@
Nαo sei mαis o que fαzer, corαçαo burro e desobediente é fodα e quem se fode sou eu, por um cαpricho seu,

Eu gostava do claro, quando era claro que você me amava; eu gostava do NÃO se você diz não viver sem mim; eu gostava de tudo, tudo que trazia você aqui; eu gostava do nada, nada que te levasse para longe; eu amava a demora sempre que o nosso beijo era longo; eu gostava da falta quando falta mais juízo em nós; e de telefone, se do outro lado é a sua voz; adorava a pressa quando sintia sua pressa em vir me amar; adorava a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já.

O amor que eu sentia por você, ardia, queimava, destróia, desiludia, atormentava. Era capaz de destruir as barreiras mais fortes, os obstáculos mais perigosos, mas não é capaz de ser destruído e não pode ser evitado. Era um sentimento carinhoso e prazeroso. Era algo único, especial, perfeito, bruto, forte, agressivo, maravilhoso. O nosso amor tinha várias caras, faces, lados, etapas, mas uma coisa todo mundo sabe: Eu não consigo de forma alguma viver sem você !
mais .. FÉ EM DEUS , ELE É JUSTO !
A chama da paixão está se acendendo novamente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário