quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

literalmente, eu cansei .


Cansei dos erros da vida, cansei de ser aquela pessoa que todos achavm bonitinha & engraçadinha, cansei de ser aquela que as pessoas falavam e ela concordava e abaixava a cabeça .. cansei de ser aquela que todos pisavam, humilhavam e eu sempre tava ali pra ajudar e pra fazer pelos outros aquilo que eu nem mesmo consigo fazer por mim, porque afinal de contas eu cresci, amadureci e larguei de ser aquela que eu era antes, porque como todos dizem é errando que se aprende, caindo e se levantando e que se faz um novo começo. E é com isso que se aprende, tomando cabeçada é que conseguimos enxergar a vida, enxergar de um modo diferente, enxergar com um olhar malicioso sobre todas as coisas possíveis e impossíveis que se possa imaginar. E por isso que hoje estou renovada, conseguindo enxergar em cada pessoa seus defeitos e suas qualidades, seus erros e acertos e tentando compreender o que se passa na cabeça de cada um deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário