quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha amiga de fé , irmã de coração !


nem preciso dizer que pode contar comigo pra tudo, nem será necessário lembrar que são inúmeros nossos momentos felizes juntas, tão pouco repetir o quanto você é importante em minha vida.
Vou abrir uma fábrica de clones seus assim o mundo inteiro teria uma melhor amiga como a minha e felicidade aqui na Terra viraria clichê.
Eu não preciso dizer a quanto tempo nós nos conhecemos, porque parece que saímos juntinhas da maternidade. Guarda segredos como ninguém, é a dona dos melhores conselhos, é a minha cliente de broncas sempre, mas é que te amo, sabe? 

 E daqui há alguns dias fará 13 anos que nos conhecemos (:
         São 13 anos , nao 13 min , 13 seg , 13  horas , 13 meses, mais sim 13 anos !
Oque tinha que ser descoberto, conquistado , ja fizemos ..
           Eu nao posso nem dizer que voce é minha amg oou ,
virou irmã , eterna irmã <33
          Sabe,  se parar pra perceber estamos juntas em tudo ..
Em saidinhas, em bate-perna , no dia-a-dia , na mesma escola , na mesma sala .
    resumindo: EM TUDO!

' Amiga eu preciso de voce aqui comigo , pra sempre !
        E os choros, os risos, as broncas, as artes , tudo .
 Foi e sempre será melhor se estiver com voce (:        eterna , eu te amo irmã ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário