quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Somos a prova que amzade entre homem&mulher existe.

Cada dia mais o que eu sinto por você vão crescendo, e crescendo e a vontade de ter você nos meus braços e não soltar nunca mais vai crescendo junto! Eu sempre vou estar aqui pra te proteger de tudo e de todos. Enquanto eu viver eu estarei esperando. Enquanto eu respirar, eu vou dizer que te amo sem cansar. Sempre que você me chamar, eu estarei aqui. Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado. E embora as palavras possam não valer nada, eu vou demonstrar isso em gestos e é o mínimo que eu vou fazer por ti perto da tamanha importância que você tem pra mim. Eu nunca quero te perder. Quero você aqui do meu lado pra sempre, porque a partir do momento em que nós começamos a ficar juntos, eu falei pra mim mesma que eu jamais poderia viver sem você aqui. Você é todo amor que eu preciso de algum modo, é como um sonho... Sei lá. Eu só quero te fazer feliz estando contigo ao teu lado, te apoiando, eu nunca vou te abandonar, nem te magoar. E sinto que com você eu posso tudo e eu não posso perder esse sentimento, o meu caminho esta sendo trilhado por você. Eu quero a felicidade, quando esta for ao seu lado. Quero um carinho, quando esse vier de você. Quero que você fique ao meu lado pra sempre, que esteja comigo nos momentos mais difíceis, na hora que eu mais precisar, pois é isso que eu prometi pra eu fazer por você! Você tem tudo de mais perfeito que alguém possa ter, tem tudo o que eu preciso, e com isso você me fez ter a coisa mais valiosa da minha vida: você. Meu sonho que se tornou realidade, a pessoa mais linda desse mundo inteiro. Alivia-me saber que eu vou te ter sempre, porque amor de verdade é pra vida toda. O que eu digo pra você tem toda a sinceridade, vem daqui de dentro, e eu só tento te passar tudo isso não só através de palavras, mais de atitudes também e você sabe o quanto eu te amo e o que eu não sou nada sem você. 
Prometa nunca parar de me amar nem por um segundo, que eu prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo, como já estou tentando fazer, porque sem você vida não é vida! Você é a alegria do meu viver. Você foi à coisa mais linda que aconteceu. Eu te amo, vida!
   Meu eterno melhor amigo , Dyouser Batista s2        

Nenhum comentário:

Postar um comentário