quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Marcella Tomain ç2

Você. Distante, não tão distante, mas esse amor e essa saudade fazem de poucos quilômetros uma distância terrível. A vida é tão vazia sem você aqui. A escola é tão sem graça sem você. Meus dias, rotina são vazios, ou mal preenchidos sem você ao meu lado. Como dizer e o que dizer a você... É um sentimento tão grande, um carinho imenso que tenho por você.
Amigos vêm e vão e somente alguns permanecem. E você, com toda certeza apareceu em minha vida pra ficar e marcou em minha vida.Amiga, fiel, carinhosa, manhosa, delicada, querida, confiável, uma irmã para mim.  Um tempinho atrás nós nos afastamos um pouco, coisas de crianças chatas, né? Mas agora, não vou te deixar e essa pequena distância não é capaz de nos afastar nem um pouco, digo nossa amizade e carinho. Enfim Marcella, quero que saiba que quando precisar de mim eu estarei sempre aqui, disposta a te ajudar sempre... Se precisar é só me ligar, juro que vou correndo pra aí. Saiba que sinto sua falta, como nunca ninguém me fez, saiba que você é única, a única que me compreende e por mais que me apareçam algumas amigas ou outras, são sempre passageiras, ou não, mas saiba que você é diferente, é especial, minha melhor, minha irmã. Eu te amo, e você sim é minha melhor amiga!

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário