terça-feira, 22 de março de 2011

lucas-sa:

Eu só queria um abraço que não me soltasse nunca.
lucas sá.
 

Eu queria ganhar a atenção que varias menininhas ganham '-'   queria ter varias pessoas amigas e sinceras na minha vida. Queria um amor sincero! um vida sincera! um mundo sincero ._.
-
ao inves de dar, queria poder receber muito muito e muito amor.  Talvez por um lado eu até seja uma menina carente de compreensão, de falta de atenção, carinho, companherismo e amor.
-
Oque adianta ser uma menina satisfeita com tudo oque eu tenho, se não tenho a pessoa que eu amo do meu lado ?   se não tenho a tia que mais me apoiou na vida ?    se não tenho aquela mãe que sempre que eu precise, eu posso chorar no colo dela a qualquer momento ?      oque adianta eu ter uma irmã, arrogante, ironica, grossa e não aquela irma meiga, carinhosa, preocupada, como eu sempre sonhei ?

oque adianta eu ter um pai super presente e brincalhão , se não tenho uma mãe assim também ? hein ? oque me adianta ?   eu não sei ._.
-
sabe oque falta realmente na minha vida ?  uma pessoa que seja tão importante quanto o meu computador,  um ouvinte tanto quanto o meu cachorro. Uma mae tão presente quanto a minha!    Falta um colo pra sempre que eu precise , eu posso ir lá e chorar o quanto eu quiser, e ele me falar: "Não chorar meu bem, vai ficar tudo bem."       me falta muita coisa que não sei se irei conseguir ter antes de morrer.

Por tras de uma menina tão de bem com a vida,  uma super sonhadora..
    aah uma menina super só, derrotada e que mesmo no escuridaão anda procurando uma luz pra si ilunimar.

Mais mesmo em pedaços, eu tenho fé ._.   que um dia eu ei de ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário