terça-feira, 22 de março de 2011


Mesmo com muita dor no coração e não querendo acreditar nessa possibilidade, mais é assim mesmo, temos que aprender a enfrentrar e a decifrar a nossa dor ._.
-
Eu tive tanta esperança que no fim tudo ia dar certo, mais hoje percebi que isso é uma esperança inútil, porque não vai, não vai dar certo, nem hoje, nem amanhã, nem nunca *-*.
-
Eu ultilizei toda a minha fé, acreditei e confiei na esperança de um amanhã melhor,
mais apenas com um estrale de dedos eu pude ver, que não, que nunca mais vai dar certo, que o nosso amor é fim de papo..   E com muita dor no coração eu falo: " Eu te amei do jeito mais profundo que alguém possa amar outra pessoa, mais eu desisto de você, acabou!"    E mesmo estando longe, com toda sinceridade do mundo, eu desejo que você seja feliz, muito mesmo.

E agora você não precisa enfrentar mais nenhúma barreira, não precisa ter mais preocupações e nem se quer parar um minutinho do que está fazendo pra atender uma ligação minha.
-
voce quando me ver, não vai precisar se preocupar em falar comigo , nem nada.  Com o passar do tempo, sua felicidade vai fazer de voce outra pessoa, e é de contar os segundos pra mim se tornar pra você uma menina invisivél.

    Eu só rezo pra ficar bem, tudo bem *-*.           te desejo toda felicidade do mundo, de coração mesmo.
bgs, da menina que se arriscou pra ter o seu amor de volta.


E admito sim , com tudo isso, pode ter certeza que estou morrendo aos poucos.
video pra você:       http://www.youtube.com/watch?v=IG5Sf7-P2jw ! adeus meu amor.

E mesmo que talvez de certa forma voce não acredite, eu te amo muito sim.


não to acreditando que vou falar isso, mais estou partindo. Desisti de mim, pra lutar por você, mais agora eu acho que é hora de recomeçar e dar um jeito de me renascer das cinzas ._.
-
Pois é, estou mesmo em pedaços. Mais tudo bem né, nem enquanto eu estive inteira você se importou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário